InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
CONHEÇA AS REGRAS DO FÓRUM: CLIQUE AQUI!

Compartilhe | 

Historia - Dream Line

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dream Line
Cave Rat
Cave Rat

Registro : 04/10/2010

MensagemAssunto: Historia - Dream Line   8/10/2010, 17:40

Historia - Dream Line

Depois de muitos chares, fracassos, vitorias, resolvi criar um novo char, ja sabendo oque eu queria dele, que profissao ia ser. Criei no intuito de testar meus limites no tibia, fazer dele um char que possa superar tudo, um char GUERREIRO.

Criei ele no inicio 2009, jogava de vez em quando, não tenho screens passadas dele, nao sabia que nome eu ia dar para o char, vendo tv vi um nome legal DREAM LINE, entao decidi colocar o nome dele dessa forma, um nome nao muito esperto, mais era o unico que podia dar no momento.

Como todos sabem tem que fazer o tutorial no começo, meio chato, porque antigamente nao precisava, então fui para rookgaard, onde segui meu caminho para o Level 8, nao enfrentando muitos desafios, sem bichos fortes, mais tinha que ter um certo cuidado com os Minotauros, que sao umas das grandes forças de rookgaard. No Começo matava certos bichos para ir a minha aventura em outra "Cidade". Como Abaixo vo mostrar Algums Deles.

RAT

Muitos ja pegaram corpos deles para vender, cheese, e um pouco de grana que ele nos da em rookgaard, para comprar algums itens, que iria me ajudar a matar os bichos a seguir.

TROLL

Um bicho mais ou menos, nos da dinheiro para juntarmos, para levar o maximo de dinheiro para outra cidade, com que me ajudou para comprar minha Plate-Set.

WOLF

Bom para pegar XP e comida, muitas vezes estava no RED, e me ajudou muito.

-

Pegando Level 8, tinha que escolher 1 profissao, eu ja sabia oque ia ser, um KNIGHT, seria um char que iria andar com suas proprias pernas, lutar contra poderosos monstros, e tambem tinha que escolher minha cidade para onde ir, ja estava decidido, ia escolher CARLIN, uma cidade que gosto muito, conheco muito bem la, eh aonde eu ia encontrar bichos que eu poderia mata-los com facilidades, sem expor muito meu char.

Eu não upava ele muito, só o treinava, para que ele pode-se ter a força que um Knight tem que ter, para seguir em frente, então treinando todo o dia em Dwarf e Rot, fazendo ele um Knight que mata-se os monstros com facilidades, peguei 50/50 no level 15,e fui upar ele, chegando no level 20 os skills estava 54/54 eo ml 3, então parei de jogar tibia, deichei tibia de lado, fiquei 1 ano sem jogar ou mais.

Eu matava Bichos como.

DWARF

Da dinheiro e comida, gostava muito de ficar nos dwarf.

ROTWORM

Da dinheiro e comida, e muito bom porque fica juntos com os dwarf eu conseguia upar muito bem.

-

Então Decidi jogar tibia novamento, nao tinha muito pra fazer e decidi voltar, então como eu estava dizendo, ele estava level 20,skills 54/54, ml 3. E entrei na comunidade do tibia pra dar umas olhadas nas novidades e um Topico de recrutando estava la, e era no mundo em que jogava PACERA, então eu vi a msg, e decidi add o char que estava la nome: Lord Pegason (Muitos aqui o conhece), então conversei o Lord, e ele me pois na guild chamava anteriormente de CORRUPTION.

Decidi, meu char com level 20, eu ia pegar Skills 60/60, e rushar ate o level 35, e adquirir skills 75/75, para seguir em diante com ele, com muito esforço consegui pegar skills 60/60, e rushei ate o level em que estou agora.

Eu estava pobre, APSKAPSOK Neutral , então comecei a fazer umas bagloots que me rendia 3k a cada uma no total fiz 2-3, então decidi ir upar, com ajuda do Lord Pegason consegui dinheiro, ele vendia os itens agrupaveis e outros itens pra mim, devo muito a ele silent . Oque tenho hoje em dia eh 37k, pra muitos pode ser pouco, mais pra mim esta muito bom.

Então como disse peguei os Skills que eu queria e fui para uma nova jornada, matando certos bichos como:

DWARF SOLDIER

Crossbow, Dwarven Shield e dinheiro, peguei uma boa grana neles.

GHOUL

Muito dinheiro, eu chegava a fazer 4k neles com cave vazia, em 2-3 horas.

-

Nesses bichos consegui pegar level 30, ja estava meio fortim, andava mais rapido SPOKASOPKASPK Embarassed . Então decidi fazer Task dos 5k de mino, aii tinha que upar de certo modo e fazer a Task, como eu ia fazer isso, então pensei em ir torre de minos, não sei muito bem explicar onde eh Sad , la eu matava algums minos como:

MINO ARCHER

XP legal, mais só fico nele pra concluir minha task, e ate que dao um dinheiro bom ._.

MINO GUARD

Dinheiro, itens que posso vender, as vezes consigo itens bem legais para vender nos npc, e XP.

MINO MAGE

Ja caiu comigo Wand, cai um bom dinheiro, e seu xp e OTIMO.

-

E Superando algums desafios, matando ums dragons, gasto um pouco de potions mais mato algums, com muito esforço.

DRAGON

Nao matei muitos, porque demoro muito para matar eles, então nao posso avaliar muito bem rabbit

-

Chegando no Level 34, com 1 morte para:

ELF ARCANIST

Que não tirou minha vontade de vencer Evil or Very Mad .

-

Estou no level 34, eo level em que estou agora, depois de superar desafios.

SET

Não pode ser o melhor SET do mundo, mais eo que faz meu char Sobreviver eh enfrentar oque vem a sua Frente.

SKILLS

Ainda estou em fase de treinamento, no level 35 vou adquirir skills bem mais poderosos.

OUTFIT

Como voces podem ver ainda sou FREE, mais acho que daqui a alguns meses vou estar com P.A

-

Essa ea historia do meu char, espero que tenham gostado, quando for procurar ele vai aparecer isso aqui:

Com alteração no level em que eu conquistar, ou em mais algumas coisas, mais o Coment sempre vai estar assim Very Happy.
-

Valew Galera, espero tenham Gostado. Exclamation
S2

Última edição por Dream Line em 8/10/2010, 20:19, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lord Pegason
Admin
Admin

Registro : 07/11/2009

MensagemAssunto: Re: Historia - Dream Line   8/10/2010, 18:39

Muito bom mesmo.

Parabéns.

Atualize sempre fotos e etc, essa é a minha sugestão.
Ver perfil do usuário http://risingforce.the-up.com
Huck Stone
Orc
Orc

Registro : 07/10/2010

MensagemAssunto: Re: Historia - Dream Line   9/10/2010, 00:49

Mto doida essa historia
Ver perfil do usuário
sundaribelplan
Poison Spider
Poison Spider

Registro : 08/10/2010

MensagemAssunto: Re: Historia - Dream Line   9/10/2010, 01:48

Maneira mesmo, a minha eu nem lembro mais, começei em 2004/2005 não lembro, época que skull staff era 20k, dragon shield acho que era 10 k eu acho HAHAH
Ver perfil do usuário
tuvito
Spider
Spider

Registro : 09/10/2010

MensagemAssunto: Re: Historia - Dream Line   16/10/2010, 11:34

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HIstoria lokaa Smile !!!

mais ai a minha é Básica, quando começei joga tibia meu primo crio o charzinho pra min e me largo em rook guard né =/.. blzz, ele falo pra min assim: Jão se tem que mata bixo aqui nessa cidade quanto mais bixo voce mata mais forte voce fica ai voce vai pra outro mundo mais forte, ai eu animei né, fui pra minha casa baixei tibia e tudo mais né, fui caça sai do templo aonde tinha 1 monk lembrao ? (tempo em rsrs), e fui pro lado <<<< Vi 1 monteeeee de cuelho de viadoo (deer) beleza né, sai pegando tudo eles fiquei 2 MESES ASSIM ¬¬ O DESGRAMAAA, quando eu vo na casa do meu primo depois de 2 meses e tals, falei : O gui agora to fortao passei 2 meses na floresta caçando, ai ele falo : Péra ai que eu ver que level voce tá .. AEHIuaehuashiehauisheiuashe
ele me disse: MLK SE NAO CATO 1 LEVEL EM 2 MESES MLK BURRO, meu olho ja encheu de lagrima =/ e falei mais matei tanto bixo aEIUHauiehuiAHEUIHaiuehiuAEIUaheAE..... E ELE passo pra min depois de rook né de tanta dó que ele fico rsrs... fui pra main ele me largo na caive de swamp toll com 1 carlin sword Sad, e me disse assim: JOAO SE FICA CAÇANDO AQUI ATÉ LVL 20 BLZ.
ai eu falei blz né, fiquei caçando 3 meses pra fica lvl 15, fi eu tava TREINANDO O GHOUL DAQUÉLA PORRA, todo dia éra 3 morte... ¬¬, até que um dia eu resolvi abri o site e ve as espadas pra min compra, e avistei a serpent sword 26 ATACK NOSSAAA DEMOROOOO, ja sai falando no depot, - TO COMPRANDO ESPADA DA COBRA ATACK 26 affraid -eAIEHIUaeAEUIHASEI.
OS CARA virao que eu éra nobao e offertarao 4k ¬¬, eu so tinha 1k500 e eles me levarao tudo Sad.... depois enjuado de ir caça swamp troll, sai pra da 1 role pela mata auIEUIaheiuhae pra que ¬¬, (EU TAVA ANDANDO EM POH)Shocked Meu deuss avistei aquele MONSTRO HORRIVEL ENORME DE 1 OLHO (cyc)cyclops vindo que nem 1 elefante pra cima de min, ai eu corri corri né vazei, meu coraçao tava a 1000 pra conta pro meu primo o bixao que eu vi auiehIUAEHUIaheiuahe, descendo mais 1 poco e pro lado <<<< quem eu avisto ?? A SUPER A FODONAA A ENORME ARANHONA FODONA (GS) eu ja nao tinha vida por conta do cyc ter rankado, éla taco 1 poison de 56 o atack déla lá ! e morri.. MAIS CHOREI MAIS CHOREI Sad SABE PQ ? PQ A COBRA DROPO DA MINHA MAO Mad Shocked VELHO depois meu primo pego level 20 e fez desert quest e pego os 10k e falo pra min guarda.... um dia no depot eu tava parado desanimado da vida né =/, até que um cara lvl 15 chego e falo pra min, ou decha eu ver seus items... ai eu mostrei em cima da caixa (dp) ai ele falo: ó, tem dinheiro ?, ai eu disse tenho isso que meu primo me deu a muédinha AZUL (10k), ele falo eu troco éla pode ser ? ai eu falei opaa, ele mostro dwarven shield, ai eu OLHEI AQUELE ESCUDO ENORME COM 1 CHAVE NO MEIO FALEI NOSSA ELE VAI ABRI AS PORTAS PRO MEU FUTURO AKI cheers , quem disse ¬¬ MAIOR CALÓTE DA MINHA VIDA 10K EM 1 DWARVEN SHIELD PORRA, FOI ENTAO QUE eu contei pro meu primo, ai o disgraçado me bateu Crying or Very sad ai eu parei de joga (POR 1 TEMPO, TANTO QUE TO DE VOLTA MAIS JA SABIDINHO AUSEHASUEHA )
pow galera historia escrota rsrs mais é a historia do meu começo rsrs (tragico) =/ rsrs se gostarao ou mais ou menors rsr eu posso conta historias de amigos meus saindo pra caça (tudo da época de noobin rsrs ) mais ai valeu bjoss me liguem =* !!! Very Happy
Ver perfil do usuário http://freestepall.xpg.com.br
Huck Stone
Orc
Orc

Registro : 07/10/2010

MensagemAssunto: Re: Historia - Dream Line   16/10/2010, 16:26

Poha vei nunca razei tanto o bico de uma historia de tibia assim mano1
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Historia - Dream Line   

Historia - Dream Line
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» GamePlay H1Z1 - Historia, Características e Comandos Básicos!
» [SÉRIE COMPLETA] DEAD RISING
» História de guerra, conspiração militar e muitos segredos
» Lendas: Os vaporwares e quase-vaporwares mais recentes!
» Historia Da DC Comics

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Off-Topic :: Bate Papo-
Ir para: